Sobre o Curso
Desenvolver em executivos a capacidade de compreensão das relações entre a área de marketing e as demais áreas da empresa, identificando fatores internos e externos que influenciam a gestão, de maneira a propiciar o entendimento sobre o processo de gestão de marketing, adquirindo habilidades em planejar e implementar ações integradas, bem como a busca e utilização de informações do mercado para o processo de tomada de decisão.
Objetivo Específico
Atualizar e aprofundar os conhecimentos de diversos aspectos da gestão de Marketing.
Familiarizar os participantes com os conceitos e técnicas modernas do Marketing através da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso.
Desenvolver nos participantes a habilidade de pensar e agir estrategicamente, voltada para a obtenção de resultados.
Debater e apresentar estudos de casos assim como elaborar um Plano de Marketing de um produto ou serviço de uma empresa real.
Promover a troca contínua de experiências de profissionais de renome e os participantes do curso, desenvolvendo habilidades interpessoais notadamente a capacidade de trabalhar em equipe.
Oferecer aos participantes conhecimentos que possam ser aplicados no seu dia-adia profissional e que contribuam para alavancar a sua carreira ou a desenvolver o seu próprio negócio.
Familiarizar os participantes com os conceitos e técnicas modernas do Marketing através da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso.
Desenvolver nos participantes a habilidade de pensar e agir estrategicamente, voltada para a obtenção de resultados.
Debater e apresentar estudos de casos assim como elaborar um Plano de Marketing de um produto ou serviço de uma empresa real.
Promover a troca contínua de experiências de profissionais de renome e os participantes do curso, desenvolvendo habilidades interpessoais notadamente a capacidade de trabalhar em equipe.
Oferecer aos participantes conhecimentos que possam ser aplicados no seu dia-adia profissional e que contribuam para alavancar a sua carreira ou a desenvolver o seu próprio negócio.
Público-Alvo
Graduados e Empresários que atuem ou pretendam atuar na gerência de Marketing e em função disso, necessitem de conhecimentos específicos e atualizados para melhorar sua capacitação, ou que busquem se habilitar a novas posições no mercado de trabalho.

O Projeto Faculdades Conectadas surge como agente educacional apoiado por Instituições Parceiras, entre elas: Faculdades, Universidades, Escolas Técnicas, Grupos Educacionais, Institutos e Colégios; o Projeto fomenta a negociação, abertura e aquisição de Polos de Ensino a Distância, bem como Locais de Oferta e Faculdades, possibilitando grande abrangência de territórios atendidos.