Pós-Graduação
MBA em Gestão de Marketing

Sobre o Curso

Nome do Curso
Investimento
Carga Horária
Duração
Modalidade
MBA em Gestão de Marketing
10x de
R$ 280,00 R$ 140,00
540h
8 Mês(es)
EaD

Sobre o Curso

Desenvolver em executivos a capacidade de compreensão das relações entre a área de marketing e as demais áreas da empresa, identificando fatores internos e externos que influenciam a gestão, de maneira a propiciar o entendimento sobre o processo de gestão de marketing, adquirindo habilidades em planejar e implementar ações integradas, bem como a busca e utilização de informações do mercado para o processo de tomada de decisão.

Objetivo Específico

Atualizar e aprofundar os conhecimentos de diversos aspectos da gestão de Marketing.

Familiarizar os participantes com os conceitos e técnicas modernas do Marketing através da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso.

Desenvolver nos participantes a habilidade de pensar e agir estrategicamente, voltada para a obtenção de resultados.

Debater e apresentar estudos de casos assim como elaborar um Plano de Marketing de um produto ou serviço de uma empresa real.

Promover a troca contínua de experiências de profissionais de renome e os participantes do curso, desenvolvendo habilidades interpessoais notadamente a capacidade de trabalhar em equipe.

Oferecer aos participantes conhecimentos que possam ser aplicados no seu dia-adia profissional e que contribuam para alavancar a sua carreira ou a desenvolver o seu próprio negócio.

Público-Alvo

Graduados e Empresários que atuem ou pretendam atuar na gerência de Marketing e em função disso, necessitem de conhecimentos específicos e atualizados para melhorar sua capacitação, ou que busquem se habilitar a novas posições no mercado de trabalho.
Parceiro
O Projeto Faculdades Conectadas surge como agente educacional apoiado por Instituições Parceiras, entre elas: Faculdades, Universidades, Escolas Técnicas, Grupos Educacionais, Institutos e Colégios; o Projeto fomenta a negociação, abertura e aquisição de Polos de Ensino a Distância, bem como Locais de Oferta e Faculdades, possibilitando grande abrangência de territórios atendidos.