Sobre o Curso
Este curso tem o objetivo de mostrar avanços de aprendizagem oriundos do avanço tecnológico, tais como: a metodologia Peer instruction e aumentar o desempenho dos alunos através de interações entre os pares, Storyboard/storytelling, com o uso de sensações cotidianas e de gráficos (desenhos) rápidos a entender o conteúdo, também usar a metodologia Think pair share (TPS), pensar, compartilhar e socializar, como também entender e trabalhar com o Design thinking.
Objetivo Específico
Aprender sobre uma nova maneira de estruturar a educação, a blended learning, conhecendo suas características e seus modelos. Estudar os critérios e as metodologias avaliativas possíveis de serem utilizados para os mais diversos modelos de educação híbrida; Conhecer alguns cases de sucesso aplicados no Brasil e no mundo.
Público-Alvo
Professores da educação básica e ensino superior, coordenadores e Gestores educacionais, Profissionais que atuam com capacitação e desenvolvimento de pessoas.

O Projeto Faculdades Conectadas surge como agente educacional apoiado por Instituições Parceiras, entre elas: Faculdades, Universidades, Escolas Técnicas, Grupos Educacionais, Institutos e Colégios; o Projeto fomenta a negociação, abertura e aquisição de Polos de Ensino a Distância, bem como Locais de Oferta e Faculdades, possibilitando grande abrangência de territórios atendidos.