Sobre o Curso
Atualizar os conhecimentos sobre concepções contemporâneas de currículo e avaliação aplicadas a ensino-aprendizagem e programas, enfatizando a capacidade crítica e a sensibilidade, juntamente com a aquisição de habilidades técnicas.
Objetivo Específico
Promover a discussão sobre as determinações histórica, cultural, epistemológica, social e ideológica do currículo. Analisa as perspectivas construtivistas, pós construtivista e sociointeracionista e suas implicações para o processo de desenvolvimento curricular. enfocar a realidade educacional no que diz respeito à Avaliação Educacional, identificando as principais tendências, resultados, desafios e conquistas.
Público-Alvo
Educadores das redes pública e privada, profissionais da educação e demais pessoas que demonstrem interesse pelo tema.

O Projeto Faculdades Conectadas surge como agente educacional apoiado por Instituições Parceiras, entre elas: Faculdades, Universidades, Escolas Técnicas, Grupos Educacionais, Institutos e Colégios; o Projeto fomenta a negociação, abertura e aquisição de Polos de Ensino a Distância, bem como Locais de Oferta e Faculdades, possibilitando grande abrangência de territórios atendidos.